quinta-feira, 30 de agosto de 2012


   São Paulo, 30 de Agosto de 2012,
        www.osclubinhos.com.br

Hoje vamos começar com uma série de matérias curiosas para você:

Nosso primeiro tema é sobre uma festa diferente para meninas. Quem nos concedeu a entrevista é a empresária Juliana Sznifer Sufar que esta a frente da  Miss Sugar.

Festa das Lulus

Essa idéia genial partiu de uma menina na véspera de seu 7º aniversário. Cansada das mesmices nas festas infantis e teen, sugeriu para a mãe (fotógrafa), uma festa diferente: queria uma sessão de fotos com suas amigas!!!
E foi assim que tudo começou...no estúdio fotográfico de Shirly Glikas em parceria com a Miss Sugar Festas, meninas e adolescentes realizam sonhos.
Elas convidam suas melhores amigas para uma “tarde de estrelas”. Juntas passam 4 horas sendo fotografadas. Maquiam-se com profissionais, trocam várias vezes de roupa, vestem fantasias, fazem poses e tudo mais que a imaginação permitir.
Juliana Sznifer Sufar e Meri Sznifer da Miss Sugar Festas personalizam o espaço de acordo com o desejo da aniversariante. Uma mesa de doces é decorada com as cores escolhidas pela dona da festa e um cardápio variado de comidinhas é servido para as meninas e para os adultos que acompanham toda essa sessão, geralmente os pais e familiares mais próximos.
Mas o que é melhor ainda fica para depois... a diversão toda vira uma bateria de fotos que são selecionadas, tratadas e agrupadas em um Fotolivro que a aniversariante recebe como recordação. Todas as amigas também são presenteadas, a incrível lembrancinha da festa é uma revista personalizada e impressa com as melhores fotos desse dia tão especial. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário